"Estou muito feliz mesmo", diz Ronald Rios depois da estreia no "CQC"

Do UOL, em São Paulo

O programa "CQC" apresentou Ronald Rios como novo integrante no programa desta segunda (12). O repórter substitui Danilo Gentili, que agora fica por conta da apresentação do talk show "Agora É Tarde". O UOL adiantou a notícia quando Rios postou uma foto com o "uniforme" do programa em sua página pessoal no Facebook. Apelidado por Marcelo Tas de "Bebê de Rosemary", a primeira missão de Ronald foi entrevistar políticos em Brasília.

Em sua página no Twitter, após a apresentação, Rios disse estar muito feliz. "To muito feliz mesmo. A equipe é f** e me ajuda muito. Tenho orgulho de tá no CQC". Mas tal admiração do humorista pelo programa não é de sempre.

Em vídeo apresentado por Tas de "Com a Palavra, Ronald Rios", programa do humorista na internet, Ronald diz que prefere ter "fimose do que assistir CQC". E também opina: "se eu quero dar boas risadas assisto Pânico, se quero saber sobre a política no Brasil, leio jornal".

  • Fotomontagem/UOL

    Ronald Rios durante sua estreia no programa (13/3/2012)

Ronald já foi apresentador e roteirista da MixTV  e teve passagens pela rádio Jovem Pan além dos canais Multishow e  MTV.  Começou a fazer vídeos humorísticos para a internet com Erik Gustavo, seu amigo e sócio na produtora Badalhoca. "Antes de fazer vídeos, eu escrevia em blogs, onde fui treinando meu estilo. Sempre escrevi roteiros de programas. Certa vez mostrei um desses roteiros para o Erik gravar. E eu acabei sendo o protagonista do vídeo", disse, em entrevista ao UOL em 2010.

O formato da série de vídeos "Com a Palavra, Ronald Rios" é simples e mostra um pouco do humor nonsense de Ronald. Os vídeos estão no canal Badalhoca no YouTube.

UOL Cursos Online

Todos os cursos