Ronald Rios divulga imagem como novo integrante do "CQC"

Renato Damião

Do UOL, no Rio

  • Reprodução/Facebook

    Ronald Rios, novo integrante do "CQC"

    Ronald Rios, novo integrante do "CQC"

O carioca Ronald Rios, 22, divulgou, em sua página pessoal no Facebook nesta quarta (29), uma imagem vestido como o novo integrante do "CQC", exibido pela Band.

A emissora não confirma, mas fontes próximas à direção da Band afirmaram ao UOL que Ronald será repórter no programa de humor. Em 2011, o humorista chegou a fazer testes para a produção da Cuatro Cabezas e era um dos nomes cotados para entrar na atração, que reestreia no dia 12 de março.

Na descrição da foto, o humorista tentou despistar e disse que estava fazendo uma referência à banda The Strokes. No entanto, os comentários de amigos já indicavam que o jornalista poderia estar no "Custe o Que Custar".

Procurado pelo UOL, Ronald disse que "não confirmaria nada", mas pediu que fosse procurado novamente na próxima semana. Nesta quinta (1ª), Ronald contou pela rede social que está em São Paulo há dois dias e ficará mais outros dois dias na cidade.

Ronald já foi apresentador e roteirista da MixTV  e teve passagens pela rádio Jovem Pan além dos canais Multishow e  MTV.  Começou a fazer vídeos humorísticos para a internet com Erik Gustavo, seu amigo e sócio na produtora Badalhoca. ““Antes de fazer vídeos, eu escrevia em blogs, onde fui treinando meu estilo. Sempre escrevi roteiros de programas. Certa vez mostrei um desses roteiros para o Erik gravar. E eu acabei sendo o protagonista do vídeo”, disse, em entrevista ao UOL em 2010.

O formato da série de vídeos “Com a Palavra, Ronald Rios” é simples e mostra um pouco do humor nonsense de Ronald. Os vídeos estão no canal Badalhoca no YouTube.

UOL Cursos Online

Todos os cursos