Nova temporada de "A Liga" terá Lobão e Cazé Peçanha no lugar de Rafinha Bastos

James Cimino

Do UOL, em São Paulo

Um dia após a Rede Globo, a Band anunciou sua programação para o ano de 2012 nesta terça (6) em São Paulo com algumas alterações, especialmente o programa "A Liga". Com a saída de Rafinha Bastos será comandado pelo roqueiro Lobão e pelo ex-VJ da MTV Cazé Peçanha.

Além disso, Marcelo Tas irá comandar aos domingos uma atração infantil chamada "Conversa de Gente Grande", em que o apresentador do "CQC" discutirá temas adultos com crianças. A atração ainda não tem data de estreia.

Outro programa que fará parte da grade da emissora será o game "Quem Fica em Pé", comandado por José Luiz Datena. Trata-se de um jogo de perguntas e respostas em que um desafiante enfrenta dez participantes. O eliminado cai em um buraco.

A atração principal, no entanto, é o "Pânico na Band", que deve entrar no ar em 1º de abril, um domingo, no mesmo horário em que era exibido na Rede TV!

A emissora também vai exibir as séries "The Walking Dead" e "Camelot", enquanto a programação infantil será baseada em desenhos e séries produzidas pelo canal Nickelodeon.

Na área de reality shows, a emissora terá o "Faz Me Rir", que tem como missão descobrir um grande nome do humor, e "Perdidos na Tribo", em que três famílias abandonam o conforto da civilização para viver entre tribos selvagens.

Também não faltarão as novas temporadas de "Agora É Tarde", com Danilo Gentili, "Muito +", com Adriane Galisteu, e "Polícia 24 h", que narra a o dia a dia das forças policiais na cidade de São Paulo.

UOL Cursos Online

Todos os cursos