Após participar de "Insensato Coração", Tuca Andrada será um vilão em trama das seis

Teletema

  • Jorge Rodrigues Jorge/CZN

    O ator Tuca Andrada viverá o cangaceiro Zóio Furado de "Cordel Encantado" da Globo (6/3/2011)

    O ator Tuca Andrada viverá o cangaceiro Zóio Furado de "Cordel Encantado" da Globo (6/3/2011)

A participação de Tuca Andrada em "Insensato Coração" foi bem curta, mas o ator não vai ficar longe da TV. Ele foi escalado para a próxima novela das seis da Globo, "Cordel Encantado". Na trama, Tuca vai viver o vilão Zóio Furado, que é cangaceiro e chefe de um bando de foras-da-lei. O folhetim, escrito por Duca Rachid e Thelma Guedes, tem previsão de estreia para abril.
 
Mudança
Cláudia Lira está no elenco de "Rebelde", da Record. A personagem será bem diferente da fofoqueira Nayana de "Caminho das Índias", da Globo. No folhetim de Margareth Boury, atriz será Beth, uma costureira competente e mãe do bagunceiro Pedro, personagem de Micael Borges.
 
Disposição
Flávio Migliaccio não quis saber de férias depois de "Passione", da Globo. O ator já grava a série "Tapas & Beijos", que estreia em abril. Na produção, ele vive Chalita, um viúvo libanês gente boa, dono de um restaurante árabe e apaixonado por Sueli, vivida por Andrea Beltrão.

Destaque
A novela "Ti-Ti-Ti" está na reta final, mas nem por isso deixa de receber convidados. Nuno Leal Maia vai participar do penúltimo capítulo do folhetim, no dia 17 de março. Ele será o verdadeiro Victor Valentim, mas para disfarçar sua real identidade, finge ser  doutor Cassiano, terapeuta de Pedro, de Marco Pigossi.
 
Volta
Geraldo Carneiro e Alcides Nogueira são os responsáveis pelo texto da minissérie "O Astro", da Globo. A produção terá aproximadamente 60 capítulos e deve estrear em julho. Originalmente, "O Astro" foi uma novela exibida entre 1977 e 1978 na emissora.

Radical
Rodrigo Hilbert será Fernando em "Morde & Assopra", novela que substituirá "Ti-Ti-Ti" na Globo. Depois de viver surfistas em outros folhetins, ele será um jovem executivo, funcionário de um banco. A trama escrita por Walcyr Carrasco estreia dia 21 de março.
 
Humor

Depois de viver a divertida Anete de "Separação?!", da Globo, Rita Elmor já tem novo trabalho. A atriz está no elenco de "Macho Man", título provisório de uma nova série da emissora. A produção fala das encrencas vividas por um ex-gay, interpretado por Jorge Fernando, e uma ex-gorda, papel de Marisa Orth.

Tiros
"Chapa Quente" é o título provisório do novo seriado da Record escrito por Marcílio Moraes. A produção vai abordar o cotidiano de um delegado de caráter duvidoso. Por enquanto, a data de estreia não foi definida.

(PopTV)

UOL Cursos Online

Todos os cursos