UOL Entretenimento Televisão
 
28/02/2011 - 17h32

"Só interpreto mulher com dedo podre", diz Andréa Beltrão sobre seus papéis na TV

FÁBIA OLIVEIRA
Do UOL, no Rio
  • Andréa Beltrão no lançamento de Tapas & Beijos (28/2/2011)

    Andréa Beltrão no lançamento de "Tapas & Beijos" (28/2/2011)

De volta à TV na série “Tapas & Beijos”, Andréa Beltrão falou sobre Sueli, papel que vai interpretar na produção. De acordo com a atriz, a personagem, assim como a cabeleireira Marilda de “A Grande Família”, não terá sorte no amor. “Na vida real, tenho um casamento maravilhoso, mas na ficção só interpreto mulher com dedo podre”, brincou Andréa, que é casada com o diretor do seriado, Maurício Farias,  durante a apresentação da série à imprensa na manhã desta segunda (28), no Projac, na zona oeste do Rio.

Depois de se dedicar durante tantos anos a “A Grande Família”, Andréa confessou que, muitas vezes, sente saudade da produção. “Sinto saudade da Marilda. Foram sete anos em que me diverti muito. Foi bom, mas chegou a minha hora de sair”, afirmou ela, com novo visual: "Fico feliz de não precisar colocar perucas, apliques e unhas postiças".

“Tapas & Beijos” gira em torno dos relacionamentos das melhores amigas Sueli (Andréa Beltrão) e Fátima (Fernanda Torres). As duas trabalham em uma loja especializada em casamentos, em Copacabana, e têm de lidar todos os dias com mulheres que encontram o que elas tanto desejam: seus príncipes encantados.

No seriado, que vai permanecer na grade da Globo até o final de novembro, Sueli está separada do marido, Jurandir (Érico Brás), que sumiu de sua vida porque foi preso por roubar todos os itens do enxoval de casamento. Só que, depois que ele sai da prisão, o malandro volta a procurar a ex. Desta vez, para pedir o divórcio. "Há uma química muito forte entre os dois. Sueli não quer mais Jurandir, mas quando os dois ficam perto, acabam se pegando", brinca Andréa.

A amiga Fátima até é feliz no amor. De um jeito meio torto, diga-se de passagem. Fátima "namora" Armane (Vladimir Brichta), que é casado com outra mulher. Apesar de ser a outra, Fátima não se sente como tal. Fernanda Torres, que interpreta a personagem, afirma que o público vai ficar do lado dela no seriado. "Fátima é irresistível. E a mulher do Armane nunca aparece. Só se sabe que ela existe", entrega a atriz.

Para Vladimir Brichta, o Armane tripudia do amor de Fátima. "Ele é grosso com ela. Tem uma cena em que Armane leva Fátima para um motel e briga quando ela pede um champanhe. Ele diz que, se ela quiser beber, vai ter que dividir a conta. Mas entre os dois existe uma relação hormonal que é difícil de conter", analisa.

A série vai estrear em abril, mas por enquanto não há data nem horário definidos. “A gente só sabe que vai estrear na nova grade, mas os detalhes ainda não sabemos”, encerra o redator final Cláudio Paiva.

Veja também

Carregando...
Hospedagem: UOL Host