Dira Paes avalia desempenho de sua personagem em "Ti-Ti-Ti"

Canal Zap

  • Jorge Rodrigues Jorge/CZN

    A atriz Dira Paes (13/1/2010)

    A atriz Dira Paes (13/1/2010)

Dira Paes, a Marta de "Ti-Ti-Ti", explica que viver um personagem com conflitos dramáticos em uma novela cômica faz um contraponto com os demais papéis da trama. "A Marta é uma mulher que representa muito a dignidade. Ela se guardou. Estou curtindo representá-la. Ela largou o seu lado mulher para ser mãe", conta. A atriz, que foi sucesso como a Norminha, de "Caminhos das Índias", comemora sua nova fase na TV. "A Marta é algo bem distante da Norminha. O público não a esqueceu, mas entendeu que já passou. Foi um trabalho que marcou muito. Acho ótimo porque a Marta não tem a mesma energia da Norminha e é legal poder fazer algo diferente", avalia.

  • Divulgação/Record

    Os atores Noemi Gerbelli(à esq.), Juliana Lohmann (ao fundo), Rafaela Mandelli e Roberto Pirillo (à dir.) em cena da minisséria "Sansão e Dalila" da Record (13/1/2011)

Culpada
Hoje, na minissérie "Sansão e Dalila", da Record, após descobrir que Sansão (Fernando Pavão) incendiou as searas dos filisteus, Abbas (Milhem Cortaz) culpa Ieda (Rafaela Mandelli) pela tragédia. Ele decide que a casa de Simas (Roberto Pirillo) deve ser queimada com seus moradores. Os soldados chegam ao local e amarram todos, seguindo as ordens de seu comandante.

Sucessos sertanejos
O programa do SBT “Uma Hora de Sucesso” apresenta nesta sexta-feira (14) a dupla Zezé Di Camargo e Luciano. Em 60 minutos cronometrados, os artistas cantam seus principais sucessos, como "Pão de Mel", "Vem Ficar Comigo", "Chega" e "Olha Eu Aí". Os integrantes da banda KLB, Kiko, Leandro e Bruno, fazem uma participação no programa que vai ao ar às 20h30.

Alto estilo
A apresentadora Mariana Weickert, estreia em março, o programa “Vamos Combinar”, no GNT.  A produção fala de moda, estilo, comportamento e beleza. O semanal promete mostrar como as tendências se encaixam no dia a dia das mulheres, através de quadros que ensinam como se vestir, combinar roupas e montar visuais modernos. O “Vamos Combinar” também relembra os figurinos e tendências lançados em novelas.

Corrida para o Oscar
Neste domingo (16) o canal TNT transmite, ao vivo, a cerimônia de entrega do Globo de Ouro. O evento abre oficialmente a temporada de premiações da indústria do entretenimento. A transmissão conta com comentários do crítico de cinema, Rubens Ewald Filho, em tempo real, a partir das 23h. Esta é a 68º edição do Globo de Ouro, que é considerado uma preliminar do Oscar.

Rápidas
# A Band deixou Adriane Galisteu no comando das transmissões do Carnaval da Bahia.
# No “Superbonita Transforma” especial de verão de sexta-feira (14), Alice Braga conversa com a atriz Fernanda Souza. Ela conta seus segredos para deixar as ondas do cabelo bem tratadas e bonitas.
# A novela Esmeralda, do SBT, chega a seus capítulos finais registrando bons índices de audiência. No início da semana, alcançou a primeira posição por 20 minutos.

(Por Daniele Ramiro)

UOL Cursos Online

Todos os cursos