Criadores da série "Dexter" admitem não terem "processado" fim da trama
Os criadores da série "Dexter" admitiram em um evento na Comic-Con 2013, inaugurada nesta quinta-feira (18) em San Diego, na Califórnia, que ainda não "processaram" que a série, atualmente em sua oitava temporada, está perto de seu final.
"Não acho que todos tenham processado essa ideia ainda", afirmou a produtora executiva Sara Colleton. "Acho que ainda nenhum de nós possui ideia", completou.
Produtores e integrantes do elenco da série, liderados pelo protagonista Michael C. Hall, revelaram que o último capítulo foi rodado na última semana, embora não tenham dado nenhuma pista sobre seu desfecho.
O próprio Hall indicou que ainda não tinha assimilado que o fim da série estava perto e que não acredita que terá "até passados seis meses". Embora não tenham falado sobre o final da trama, todos fizeram questão de dizer que a oitava temporada estará à venda em DVD e Blu-ray a partir do dia 5 de novembro, assim como uma caixa espacial com toda a série completa.
A estreia da oitava temporada alcançou um número recorde de 2,4 milhões de espectadores para o canal "Showtime" nos Estados Unidos. Desde sua estreia, em 2006, a temporada consegue superar os números de audiência dos anos anteriores.
"Dentro de 25 anos haverá uma nova série chamada 'Harrison' - com o filho do personagem na série -, Dexter estará morto e eu serei o pai que aparece em sua vida", disse entre risos Hall em referência ao personagem de James Remar, que encarna o pai falecido de Dexter.
No evento elaborado para os seguidores da série no Hall H da feira Comic-Con, sediada no Centro de Convenções de San Diego até o próximo domingo, a apresentação de vídeo retrospectivo com os melhores momentos da série, incluindo a aparição de John Lithgow, um dos vilões mais recordados de "Dexter", causou grande euforia.
"Não passa um só dia sem que alguém não me reconheça pela rua como um psicopata", afirmou o intérprete em uma mensagem gravada.
Entre os atores presentes no evento estavam: Jennifer Carpenter, David Zayas, Desmond Harrington e Yvonne Strahovski, entre outros.