"Dexter sentirá o peso de ser humano", diz produtora da última temporada
Do UOL, em São Paulo
A produtora da série "Dexter", Sara Colleton, disse em uma entrevista que o personagem principal, interpretado por Michael C. Hall, "sentirá o peso de ser humano" e poderá "se ver como um monstro. As informações são do site The Hollywood Reporter.
Colleton, que ajudou a lançar o seriado no canal Showtime nos Estados Unidos, está preparando o episódio final da atração e disse que está muito sensível com o fim da série.
"É o começo do fim e tudo irá colidir", disse ao site em uma entrevista na última quinta-feira (27)
A produtora contou que Dexter e Debra devem sobreviver até o fim da série, mas que a temporada final será muito envolvente, em que o descobrirá o "peso de se sentir humano".
"Isso não vai aparecer do nada, na primeira temporada ele se pergunta: 'Onde foi a minha escolha? Nasci ruim? Me ensinaram a ser ruim?' Ele começou a lidar com os aspectos fundamentais do ser humano. Nesta temporada, todos irão falhar em algum ponto"
"A cada ano, Dexter tem que evoluir, ele não pode ficar como "apenas um monstro". Ele evoluiu e reconheceu que ele tem aspectos humanos e que também possui a capacidade de se desligar tudo e ser puro instinto. Por isso a Dra. Vogel ( vivida por Charlotte Rampling) será fundamental este ano. Ela o ajuda a perceber e faz com que ele consiga vocalizar quem realmente é, invés de ficar escondido nas sombras , ele conseguirá ter uma posição em que acredita depois de todos esses anos".
Colleton também afirmou que Debra pode perdoar Dexter por ter matado LaGuerta para protegê-lo: "Trata de uma compreensão sobre si mesma e sobre quem Dexter é, baseado nas opções que lhe foram dadas e nos parâmetros de informação que foram dadas. Ela acabará por vir a perceber que ele fez melhor que podia com o que tem. Ninguém é perfeito", finalizou.
Um teaser da oitava temporada traz cena inesperada de Debra, que aparece cheirando uma carreira de cocaína dentro de um quarto, acompanhada de um homem sem camisa