"Seria a Nuelle", diz Angelis sobre quem seria a ex-peoa mais bonita

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/Record

    Angelis comenta sobre características físicas de ex-peoas

    Angelis comenta sobre características físicas de ex-peoas

Confinados dentro da sede da "Fazenda de Verão" no início da noite desta terça-feira (29), os três peões finalistas - ThyagoAngelis e Ísis - comentaram sobre as belezas das ex-peoas que participaram do reality show.

  • 5912
  • true
  • http://televisao.uol.com.br/fazenda-de-verao/enquetes/2013/01/29/qual-foi-a-peoa-mais-bonita-da-fazenda-de-verao.js

"A Bianca, para mim, era a mais bonita de rosto. Uma boneca", afirmou Thyago. "Eu acho o rosto da Manoella o mais bonito de todos", respondeu Angelis. "Ihhh, está apaixonada", brincou o empresário com a assessora de imprensa.

"Eu achava que a Nuelle tinha o rosto mais bonito", disse Ísis. "De corpo, era a Nuelle disparado", concordaram Thyago e Angelis. "De cabelo era a japa [Natália], arriscou o carioca. "Eu que não queria ter o cabelo grande daquele jeito", afirmou a assessora de imprensa.

Angelis também criticou o excesso de maquiagem utilizado pela ex-peoa. "A pele dela parecia grossa de tanta maquiagem que ela usava. A Manu usava maquiagem, mas era mais nos olhos", disse. "E o sorriso mais bonito era o do Manoella", completou.

"Eu gostava do olho grande da Bianca, os cabelos da Natália, o corpo da Nuelle, o estilo da Natália e o quanto a Manoella era feminina", disse Ísis, montando a mulher perfeita, na sua opinião, com as ex-peoas do reality show. "Eu colocaria o rosto da Manoella, os cabelos da Bianca e o corpo da Nuelle", rebateu Angelis.

No final, os peões tentaram escolher quem seria a ex-peoa mais bonita da "Fazenda de Verão". "Se eu tivesse que escolher uma, seria a Nuelle", afirmou a assessora de imprensa.

Angelis, Ísis e Thyago são os três peões finalistas do reality show e disputam a preferência do público pelo prêmio. O campeão será conhecido na próxima quarta-feira (30) e o espectadores devem votar no seu candidato favorito.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos