"Você tem cara de furunquinho", diz Angelis ao analisar estilo de Thyago

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/Record

    Angelis conversa sobre estilo dos peões com Ísis e Thyago

    Angelis conversa sobre estilo dos peões com Ísis e Thyago

 

  • 5906
  • true
  • http://televisao.uol.com.br/fazenda-de-verao/enquetes/2013/01/28/qual-foi-o-peao-mais-estiloso-da-fazenda-de-verao.js

Confinados na sede durante a tarde desta segunda-feira (28), os peões começaram a conversar sobre os estilos dos peões e dos ex-peões da "Fazenda de Verão" e fizeram comparações entre eles.

"Você não tem cara de quem é carioca, Thyago. Você tem cara de furunquinho", disse Angelis aos risos para o empresário que não gostou muito da comparação. "É que carioca normalmente é mais forte, bombadão e todo marrento", tentou explicar a assessora de imprensa.

Os peões ainda analisaram o jeito de se vestir de alguns dos ex-peões do reality show. Dan Wainer, Rodrigo Carril, Rodrigo Simões foram as primeiras vítimas. Para Ísis e Angelis, o último citado era o participante que mais tinha jeito de carioca, apesar de não o ser. As duas peoas ainda criticaram o jeito de Dan e Carril de se vestir. Para elas, Dan era muito "paulistano" enquanto Carril "parecia que estava indo para o escritório".

Por sua vez, o visual de Victor foi o mais admirado pela assessora de imprensa e pela modelo e o peão acabou sendo eleito o "mais estiloso" dentre todos os participantes do jogo. De acordo com elas, ele parece um "carioca paquitão da zona sul".

Depois de ouvir toda a conversa e diante das críticas de Angelis, Thyago tentou se defender dizendo que ela estava apaixonada por ele. "Ou você está apaixonada por mim ou você está querendo me d***", disparou o empresário. "Até da minha tatuagem você já falou. Você só implica comigo", completou o carioca visivelmente chateado.

UOL Cursos Online

Todos os cursos