Victor fica bravo com Ísis por contar segredo para Angelis

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/Record

Na madrugada deste domingo (27), Thyago e Victor conversam no mirante da "Fazenda de Verão". Eles fizeram uma retrospectiva de tudo que vivenciaram no período em que ficaram confinados no reality show.

Angelis interrompeu a conversa dos peões ao pedir para que eles cuidassem de Ísis que estava embriagada e queria entrar na piscina.

"Fica do lado do lado dela que ela quer entrar na piscina e ela não está bem. E eu vou dormir. Cuida dela um pouco. Vocês não estão cuidando dela", solicitou a assessora.

Thyago afirmou que a mineira podia dormir que eles cuidariam da gaúcha. "A Ísis está maluca", brincou Victor. "Não, ela me contou altas 'paradas'. Até de você (Victor) que ficava falando mal de mim", respondeu Angelis.

Em seguida a peoa retirou-se e foi dormir. Bravo, Victor desabafou com o colega. "O que a Ísis contou de mim? Eu contei uma parada da minha família e ela fica falando para a Angelis? Me respeite né?", informou.

Thyago riu e o surfista continuou: "Bêbado é f***. Não sabe beber não bebe". O empresário concordou. "Se você tiver falado algo sinistro da tua família, f***, disse ele.  "Eu vou descascar ela, tu vai ver", retrucou.

Preocupado com o que a miss bumbum falou, o surfista relatou que no dia seguinte questionará a loira, pois ela não deveria ter contado nada. "Se ela contou o que eu contei para ela vou ficar p***. Quando a gente conta segredo para alguém tem que guardar. Quer falar? Fala dela, não de mim", esbravejou.

Após concordar com o colega, o carioca fez uma observação que surpreendeu o surfista. "A Angelis cuidando da Isis... Quem diria! Ela (Angelis) é uma boa pessoa", opinou. "Se ela ganhar f***. Passamos três meses nessa p*** para nada. Vai levar um milhão para casa", completou.

O empresário relatou que tanto ele como Victor chegaram bem próximos do grande prêmio, mas não ganharam nada. "Nem vou falar se preciso ou não de R$ 1 milhão. Se eu estou aqui é porque preciso", descreveu. "Quisera eu ganhar R$ 1 milhão e ser esquecido no dia seguinte. Sério. Não estou nem aí", completou.

UOL Cursos Online

Todos os cursos