"Deve passar um filme na cabeça de quem sair hoje", diz Ísis

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/Record

    Thyago, Ísis e Victor conversam no mirante

    Thyago, Ísis e Victor conversam no mirante

Admirando o pôr do sol no fim da tarde desta segunda-feira (28), Ísis, Thyago e Victor começaram a conversar sobre a eliminação de um peão na semifinal da "Fazenda de Verão".

"Deve passar um filme na cabeça de quem sair hoje", afirmou a modelo. "Mas pelo menos a pessoa sai com a consciência de que ela se colocou na roça", completou.

  • 5901
  • true
  • http://televisao.uol.com.br/fazenda-de-verao/enquetes/2013/01/27/angelis-isis-ou-victor-quem-voce-quer-que-fique-na-fazenda-de-verao.js

"Também. Tinha 75% de chance de ir para a roça na última prova", rebateu Thyago. "Mas pelo menos você sabe que ninguém votou em você", respondeu Ísis.

Os peões logo mudaram de assunto e passaram a falar sobre o tipo de flatulência que cada um solta dentro do jogo e qual era o mais escrachado.

No último sábado (26), os quatro finalistas do reality show participaram de uma prova durante o programa ao vivo. Thyago venceu o desafio e garantiu uma vaga na final da "Fazenda de Verão". Ísis, Angelis e Victor disputam as duas vagas remanescentes e um deles será eliminado na noite desta segunda.

UOL Cursos Online

Todos os cursos