"Se tem amor, se tem respeito, por que seria errado?", diz Angelis sobre relação com Manoella

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/Record

    Angelis diz que o que importa é o amor

    Angelis diz que o que importa é o amor

Enquanto preparava o almoço com Ísis na tarde desta sexta-feira (25), Angelis conversou sobre o seus sentimentos por Manoella e sobre a possível reação dos seus pais ao saber do relacionamento das peoas dentro da "Fazenda de Verão".

"Será que a Manu viu a minha mãe?", perguntou a assessora de imprensa. "O que você acha que sua mãe está achando?", questionou Ísis. "Não sei. Não sei. Não sei mesmo. Não sei se é o meu inconsciente que quer que eles aceitem", afirmou Angelis.

Logo a conversa rumou para as crenças religiosas da família da mineira. "Eles são todos evangélicos. Para eles, é o maior pecado do mundo. Mas quando Deus fala de amor, ele fala de amor como um todo. Por que seria errado? Se tem amor de verdade, se tem respeito, por que seria errado?", disse.

"É que pai, mãe, avós são f***. Minha mãe é de uma religião que eu não podia nem namorar. Eu só fui ter liberdade quando eu saí de casa. Mas deve ter sido uma surpresa para os seus pais ao descobrir pela televisão", explicou Ísis.

"Eu acho que meu pai deve estar com vergonha", afirmou Angelis. "[Mas] o amor não tem sexo. É algo mágico quando você está com alguém te entende completamente. É diferente o relacionamento com um homem e o relacionamento com uma mulher", explicou.

A assessora também explicou que, no início, ficou com Manoella por ficar, mas que depois foi se envolvendo com a estilista e que desenvolveu um sentimento muito forte por ela.

UOL Cursos Online

Todos os cursos