"Hoje não tem lado bom", desabafa Angelis com Manoella

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/Record

    Angelis tenta, mas Manoella não dá trégua

    Angelis tenta, mas Manoella não dá trégua

Depois de arrumar as suas malas no fim da tarde desta quinta-feira (24), Angelis aos poucos foi tentando uma reaproximação de Manoella, seu affair na "Fazenda de Verão".

"Acho que hoje não vai ter pôr do sol", afirmou a assessora de imprensa. "Por quê? Está nublado?", questionou a estilista. "Não, porque ele sempre sai para o labo bom, mas hoje não tem lado bom", respondeu Angelis poeticamente.

Ainda chateada com as brigas, Manoella não deu muita atenção à peoa e continuou se maquiando. Durante o dia, as duas conversaram apenas amenidades. O casal começou a brigar durante a madrugada da última quarta-feira, na casa da árvore, devido a um comentário de Angelis sobre os ex-namorados da estilista.

No decorrer do dia, cada uma foi desabafar com um dos peões restantes da casa. Até o momento, as câmeras ao vivo não exibiram nenhuma cena que pudesse afirmar que as duas peoas resolveram as suas diferenças no relacionamento.

Mais tarde, Angelis ou Manoella deixará a "Fazenda de Verão" e não estará mais na disputa por R$ 1 milhão. Neste reality, as pessoas votam em quem elas querem que continue no jogo.

UOL Cursos Online

Todos os cursos