Peões descansam durante início da noite depois de dia conturbado

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/Record

    Angelis e Manoella dormem no quarto

    Angelis e Manoella dormem no quarto

Os peões da "Fazenda de Verão" aproveitaram o final da tarde e o início da noite desta quarta-feira (23) para descansar depois de um dia emocionalmente desgastante, em especial para o casal formado por Manoella e Angelis.

As duas peoas começaram a brigar logo de madrugada devido a uma brincadeira da assessora de imprensa sobre os ex-namorados da estilista. De manhã, sem fazerem as pazes, as duas participaram de uma sessão de fotos subaquática.

O estopim da briga foi a escolha de Manoella na hora de decidirem o vencedor da atividade. A curitibana apontou Victor como seu favorito, empatando o jogo com Angelis. A decisão final foi feita por meio de uma disputa de par ou ímpar.

Visivelmente chateada, a assessora de imprensa se isolou no quarto e começou a chorar. Enquanto isso, Manoella almoçava com Ísis, Thyago e o surfista. Aos poucos, ela começou a explicar porque as duas haviam brigado de madrugada.

A estilista afirmou para a modelo que Angelis pediu para as duas terminarem o relacionamento ali. Sem ter com quem desabafar, a assessora acabou contando a história toda para Thyago. Mesmo com as insistências dos peões para que as duas conversassem, as peoas continuaram de cara amarrada e sem se falar.

Nesta semana, o casal se enfrenta a preferência do público na roça.

UOL Cursos Online

Todos os cursos