Dan revê própria trajetória e explica o motivo de não ter votado em Victor na roça

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/Record

    Dan conversa com Victor no ôfuro

    Dan conversa com Victor no ôfuro

Em uma conversa franca com Victor na tarde desta quinta-feira (17), Dan explicou para o surfista o motivo de não ter votado nele na formação da última roça para tentar se livrar da disputa.

"Eu não votei em você porque eu te considero um irmão mais novo. Muita gente diz que eu fui burro, que eu me coloquei na roça, mas eu não ia votar contra tudo que eu tinha dito", explicou o modelo.

Dan ainda demonstrou estar chateado por Victor ter votado nele. "Senti uma influência da Ísis aí, não sei. Você vivia falando da Angelis, da Manoella e, na hora, vota no cara que queria ver com você na final?", disse. O surfista então afirmou que se arrependeu de ter votado no modelo e que na hora não pensou direito.

  • 5816
  • true
  • http://televisao.uol.com.br/fazenda-de-verao/enquetes/2013/01/16/dan-ou-manoella-quem-voce-quer-que-fique-na-fazenda-da-verao.js

Durante a formação da última roça, a votação Dan recebeu três votos, de Ísis, Victor e Thyago, enquanto Victor tinha recebido dois, de Manoella e Angelis. Último a votar, o peão preferiu manter a sua palavra e acabou não votando no surfista, se colocando automaticamente na roça.

Se Dan tivesse votado em Victor, a votação teria empatado e um peão - sorteado preveamente - seria responsável pelo desempate. Na conversa, Manoella disse acreditar que ela ou Angelis teriam o poder do desempate. No entanto, somente o público sabia que o sorteado foi Thyago.

Após a indicação de Dan, um novo sorteio foi realizado. A primeira pessoa estaria automaticamente fora da roça e poderia tirar alguém. Essa pessoa também poderia imunizar outra pessoa e, assim por diante, até restar apenas um: o indicado.

Ísis foi sorteada por Rodrigo Faro durante o programa ao vivo e imunizou Victor. O surfista, por sua vez, liberou Thyago. Já o empresário resolveu imunizar Angelis. Manoella, então, ficou por último e foi indicada para a roça.

UOL Cursos Online

Todos os cursos