"Sua escolha ontem nos prejudicou", diz Manoella para Dan Wainer

Reprodução/Record

  • Reprodução/Record

    Dan fica cabisbaixo ao pensar na roça

    Dan fica cabisbaixo ao pensar na roça

Enquanto fazia uma roupa para o Sr. Garboso na tarde desta quarta-feira (16) após a realização de uma atividade, Manoella afirmou para Dan que a escolha de voto dele durante a formação da roça na última terça-feira acabou prejudicando os dois.

"Sua escolha ontem nos f***", disse a estilista. "Eu já pensei e repensei sobre isso", respondeu o modelo. "Eu acho que era uma de nós ali [com o poder de desempate]", completou Manoella.

Durante a formação da última roça, a votação Dan recebeu três votos, de Ísis, Victor e Thyago, enquanto Victor tinha recebido dois, de Manoella e Angelis. Último a votar, o peão preferiu manter a sua palavra e acabou não votando no surfista, se colocando automaticamente na roça.

  • 5816
  • true
  • http://televisao.uol.com.br/fazenda-de-verao/enquetes/2013/01/16/dan-ou-manoella-quem-voce-quer-que-fique-na-fazenda-da-verao.js

Se Dan tivesse votado em Victor, a votação teria empatado e um peão - sorteado preveamente - seria responsável pelo desempate. Na conversa, Manoella disse acreditar que ela ou Angelis teriam o poder do desempate. No entanto, somente o público sabia que o sorteado foi Thyago.

Após a indicação de Dan, um novo sorteio foi realizado. A primeira pessoa estaria automaticamente fora da roça e poderia tirar alguém. Essa pessoa também poderia imunizar outra pessoa e, assim por diante, até restar apenas um: o indicado.

Ísis foi sorteada por Rodrigo Faro durante o programa ao vivo e imunizou Victor. O surfista, por sua vez, liberou Thyago. Já o empresário resolveu imunizar Angelis. Manoella, então, ficou por último e foi indicada para a roça.

 

UOL Cursos Online

Todos os cursos