Por escolha dos peões, Manoella vence atividade e ganha uma viagem

Reprodução/Record

  • Reprodução/Record

    Manoella incorpora Thyago e arranca risos de peões

    Manoella incorpora Thyago e arranca risos de peões

Manoella foi considerada pelos próprios participantes a vencedora da atividade "Troca de Papéis" realizada na tarde desta quarta-feira (16) na "Fazenda de Verão". Os peões tinham de imitar uns aos outros, com direito a vestir a roupa do participante imitado.

Fazendo o papel de Thyago, a estilista arrancou risos da plateia com os trejeitos clássicos do empresário. A peoa ganhou, como prêmio, uma viagem com acompanhante para o Nordeste.

Durante a atividade, Victor imitou Ísis. Thyago, por sua vez, interpretou Angelis e relembrou o primeiro barraco do reality, durante a primeira festa. Vestido de Manoella, Dan agarrou Angelis, affair da estilista dentro do programa.

"O Dan ficou muito travecão, porque ele é alto, forte. Qualquer coisa você pode ir para a Augusta", brincou Angelis com o peão.

Na vez das meninas, a assessora de imprensa foi a primeira a se vestir de homem e imitou Victor. Logo em seguida foi a vez de Ísis interpretar Dan, mas disse que o peão não tinha muitos trejeitos. Os risos foram gerais quando Manoella imitou Thyago ao final.

UOL Cursos Online

Todos os cursos