"Não acredito que você foi trocado de novo", diz Angelis para Thyago

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/Record

    Ísis toma banho e conversa com Angelis

    Ísis toma banho e conversa com Angelis

Ísis tomava um banho na tarde desta segunda-feira (14) quando Angelis entrou no banheiro e pediu para a loira fazer um lanche para os peões, já que ela não pode fazer nenhuma tarefa.

"Já vou fazer. Só estou terminando de tomar banho porque eu estava cheirando a leite", disse a modelo para a assessora de imprensa. 

Atendendo aos pedido de Ísis, Angelis foi até a dispensa para pegar leite condensado, creme de leite, laranja, fubá e farinha de trigo. Na volta, a assessora fez uma pergunta para Ísis sobre Thyago.

"O que você fez com o Thyago, Ísis? Você deu um fora nele? Porque ele anda triste e cabisbaixo", disse Angelis. "Aham, troquei ele pelo Victor", brincou a modelo.

"Nossa Thyago, não acredito que você foi trocado de novo", falou Angelis aos risos para o empresário. Isto porque o peão, no início do reality, queria ficar com Flávia, mas a peoa acabou trocando beijos com Dan. Apesar da captação sonora, os outros peões não apareceram nas câmeras.

Esta não é a primeira insinuação entre os peões de que esteja rolando algo a mais entre Victor e Ísis nos últimos dias. Os dois tem sido protagonistas de papos quentes e de momentos íntimos. Vale lembrar que o surfista já ficou com Natália na "Fazenda de Verão".

UOL Cursos Online

Todos os cursos