Abraçada a Dan, Flávia chora e pede para peão se comportar após sua saída

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/Record

    Abraçada a Dan, Flávia chora

    Abraçada a Dan, Flávia chora

Abraços na casa da árvore na tarde desta quinta-feira (10), Flávia chorou nos ombros de Dan e se despediu dele. Devido a proximidade, por alguns segundos foi possível ouvir os batimentos cardíacos acelerados da dentista.

"Eu ainda acho que você pode surpreender na votação desta noite", disse o modelo para a peoa. "Mas as pessoas que gostam da Angelis votam para a Manu ficar. E a Angelis é forte", respondeu Flávia.

A certeza da dentista de que irá sair da "Fazenda de Verão" cresceu após ter sonhado com a mãe vindo lhe buscar após a roça. Segundo a peoa, tudo que ela sonhou no reality show, aconteceu de verdade.

Flávia ainda pediu que Dan se comportasse durante a sua ausência. "Mas eu posso ficar garboso?", brincou o peão, relembrando a discussão que os dois tiveram durante a madrugada.

"Se você sair, eu vou pirar aqui. Vou ter que mudar para a cama de solteiro. Mas para de ficar falando como se fosse certeza de que você irá sair", disse o modelo.

Nesta semana, a Manoella e Flávia disputam a preferência do público na corrida por R$ 1 milhão devido a uma indicação de Victor. O surfista ganhou esse poder especial ao vencer o duelo e ganhar o envelope dourado. O resultado da disputa será conhecido mais tarde nessa quinta-feira.

UOL Cursos Online

Todos os cursos