Angelis se queixa de Manoella para Dan e Flávia

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/Record

    Angelis se queixa de Manoella

    Angelis se queixa de Manoella

O clima de romance entre Manoella e Angelis foi abalado na noite desta quinta-feira (3). As duas peoas estavam bastante animadas preparando panquecas juntas. Porém a atmosfera foi abalada por uma atitude de Manoella que Angelis reprovou.

A assessora de imprensa não gostou que a a paranaense ofereceu panquecas para Victor. O peão não se fez de rogado e aceitou o convite para comer.

Mais cedo, Angelis queimou uma bandeira feita por Ísis e o surfista. Ela quis evitar punição por usar linguagem escrita, já que a bandeira continha uma frase de protesto feita pela gaúcha.

Victor, por sua vez, não gostou de ver a bandeira queima e chegou a dizer que daria o cabo da bandeira para Angelis e Manoella. O peão sugeriu que falta algo na relação amorosa das confinadas.

No quarto com Dan e Flávia, Angelis desabafou: "Eu não gosto de gente boba que os outros vão lá fazem o que querem. E se ele [Victor] tiver a possibilidade de gritar com ela de novo, ele vai gritar".

"Não vão brigar vocês duas também", pediu a dentista.

"Se ele for lá e comer, tudo bem. Mas pensar no próximo, não tem dessa [...] E quando eu estou falando tem que me deixar falar, eu não consigo", disparou a assessora de imprensa.

Angelis continuou: "Agora se ela viver falar de qualquer um dos meninos eu não vou ficar escutando. Por que que eu não falo pelas costas, se ela viver falar para mim eu vou mandar ela ir lá falar para eles. Você fica reclamando e depois vai servir panqueca para eles. Não é por que está comigo que vai ser barata tonta".

O modelo e a mineira apoiaram a peoa.

UOL Cursos Online

Todos os cursos