Com Ísis em greve, Manoella e Dan trabalham na cozinha para fazer o almoço

Do UOL, em São Paulo

Ouvir texto
0:00
Imprimir Comunicar erro
  • Reprodução/Record

    Manoella e Dan vão para a cozinha

    Manoella e Dan vão para a cozinha

Manoella e Dan tiveram de ir para a cozinha para fazer o almoço na tarde desta quarta-feira (2) após a decisão de Ísis de fazer greve e não realizar nenhuma tarefa da "Fazenda de Verão".

Bastante descontentes, os peões criticaram a atitude da modelo. "Isso aqui é um jogo", disse Dan. "É uma coisa muito infantil, não está certo", afirmou Manoella.

Para piorar a situação, os peões tomaram uma punição pelo mal uso das braçadeiras que identificam as equipes. Como consequência, o gás foi cortado e o almoço terá de ser preparado no fogão a lenha.

"Está tudo conspirado ao meu favor", disse Ísis ao saber da nova punição. A modelo resolveu se rebelar contra o grupo Formiga após receber três votos dos integrantes e de ser pré-indicada para ir para a roça na última terça-feira.

Ampliar

"Fazenda de Verão": Veja as principais imagens deste domingo (30)24 fotos

2 / 24
Flávia desabafa e diz que queria tirar alguns peões da fazenda VEJA MAIS > Imagem: Reprodução/Record

Avatar do usuário

Avatar do usuário

960

Compartilhe:

Ao comentar você concorda com os termos de uso

  • Todos
  • Mais curtidos
  • Escolha do editor
    Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
    Leia os termos de uso

    UOL Cursos Online

    Todos os cursos