Peões recebem envelope com instruções para atividade teatral

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/Record

    Peões recebem envelope com instruções

    Peões recebem envelope com instruções

As equipes Formiga e Cigarra receberam dois envelopes diferentes na tarde desta sexta-feira (28) para realizarem uma atividade teatral com seus integrantes.

Cada envelope continha a sinopse de uma peça para que os peões desenvolvessem uma cena que deverá ser feita dentro de algumas horas no palco que está sendo montado na área externa da "Fazenda de Verão".

Apesar de terem vindo em cartões diferentes, as instruções para os grupos eram as mesmas: a montagem deve ser baseada em dois casais vizinhos. Os homens, amigos de faculdade, são bem próximos, mas um deles tem o caso com a mulher do outro.

De início, a equipe Cigarra saiu comemorando certa vantagem porque tem dois homens - Thyago e Victor, nos papéis de traído e traidor respectivamente - e duas mulheres - Angelis e Karine, interpretando a inconformada com a traição e a que trai o marido.

Na equipe Formiga, ficou decido que Ísis interpretará um dos rapazes. Dan será o outro cara, que é traído. Manoella será a traidora e Flávia a inconformada com casos de traição. Para apresentarem a peça, os grupos receberão figurino e maquiagem.

UOL Cursos Online

Todos os cursos