Com quase dois meses de reality, peões ainda tomam punição por mau uso de microfone

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/Record

    Victor explica para Natália motivo da punição

    Victor explica para Natália motivo da punição

Na tarde desta quarta-feira (26), os peões da "Fazenda de Verão" foram punidos novamente e ficarão sem água encanada por 24 horas. Apesar de não ter sido informado pela ficha, o responsável pelo castigo foi Victor, que quebrou o microfone de lapela durante a manhã enquanto fazia atividades na horta.

"Será que a gente vai passar um dia inteiro sem tomar punição", questionou Thyago, visivelmente irritado com o fato de ficar novamente sem água encanada.

Confinados há quase dois meses, os peões continuam a ser punidos constantemente pela produção do reality, principalmente por mau uso dos microfones que captam o áudio das conversas.

Somente nos últimos 7 dias, os participantes tomaram outras três punições diferentes. A primeira foi após Angelis e Manoella se trancarem no espaço reservado durante a festa de ano novo, deixando eles então sem água encanada e sem poder usar a academia durante 60 horas.  Depois, a punição teve um acréscimo de 6 horas.

No último domingo, eles foram punidos novamente por mau uso dos microfones - dessa vez por culpa de Natália - ficando 24 horas sem água quente.

UOL Cursos Online

Todos os cursos