Peões não lavam a louça do almoço e Ísis reclama da equipe Formiga

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/Record

    Natália e Ísis tiram água do poço

    Natália e Ísis tiram água do poço

Ísis tomou um susto na hora em que foi pegar água no poço para tomar banho no início da noite desta quinta-feira (20) e viu muita louça suja para ser lavada.

"Ninguém vai lavar isso aqui?", perguntou a modelo para Natália. "Olha, essa louça não é minha. Eu e a Karine lavamos a louça de manhã e fizemos o almoço", respondeu.

A japonesa então chamou Thyago e Victor, que tinham ficado responsáveis por lavar a sujeira do almoço. Quando chegaram perto do poço, os meninos acabaram entrando em atrito com as peoas.

"A gente só estava esperando o sol baixar para lavar a louça. Não vamos deixar para vocês. Não precisa se estressar com isso não", disse o empresário em um tom bastante irritado. Depois do pequeno desentendimento, os dois peões saíram e foram malhar.

Ísis ficou preocupada com a louça ali jogada pois, caso as equipes mudem após o duelo desta sexta-feira, ela será da equipe Formiga e ficará responsável pelas tarefas da "Fazenda de Verão".

"A gente foi três semanas Formiga direto. A gente nunca entregou avacalhado para vocês", explicou para Natália.

Para ajudar, os peões estão sem água encanada e acesso à academia por 60 horas devido a uma punição desencadeada por Angelis e Manoella. Elas se trancaram no banheiro reservado, onde não há câmeras, o que é proibido pelas regras do jogo.

No reality da Record, os confinados são castigados pela produção toda vez que quebram alguma regra do jogo, como taparem o microfone para não serem ouvidos ou deixarem de arrumar as camas.
 

UOL Cursos Online

Todos os cursos