Haysam Ali é terceiro participante a desistir da "Fazenda de Verão"

Do UOL, em São Paulo

  • Divulgação/Record

    O publicitário paulista Haysam Ali, de 24 anos, define-se como uma pessoa brincalhona e bondosa, mas também teimosa e muito orgulhosa

    O publicitário paulista Haysam Ali, de 24 anos, define-se como uma pessoa brincalhona e bondosa, mas também teimosa e muito orgulhosa

A "Fazenda de Verão" teve mais uma desistência nesta terça-feira (11). O promoter Haysam Ali tocou o sino e abandonou a chance de concorrer ao prêmio de R$ 1 milhão de reais.

As imagens da saída do participante não foram exibidas na transmissão ao vivo do reality show, apenas durante o programa na TV o público soube o que tinha acontecido com Haysam.

Por volta de 5h, sem conseguir dormir, Haysam pediu para deixar o programa. Natalia Inoue tentou impedir que o peão tocasse o sino, mas não o conseguiu convencer.

"Eu quero relatar oficialmente que eu desisto do jogo. Eu não quero mais sofrer. Eu preciso ir embora, eu fiz tudo que eu pude", disse ao pedir para sair.

Entre os momentos marcantes de Haysam no jogo, destaca-se o dia em que foi chamado de "o gay da casa" ao ser votado pela assessora de imprensa Angelis Borges. Os dois protagonizaram a primeira grande briga da "Fazenda de Verão" logo na primeira festa dentro do reality.

Por tocar o sino, o peão perdeu os R$ 10 mil que tinha recebido após vencer um dos duelos entre as equipes Cigarra e Formiga.

Rodrigo Simões e Halan Assakura também desistiram do jogo e tocaram o sino. Além disso, Lucas Barreto, que entrou para a vaga de Simões foi expulso.

A direção não confirmou se um novo participante entrará no jogo.

Lembre quem já desistiu ou foi expulso da "Fazenda de Verão"

Rodrigo Simões Desistência. Dia 19/11 "Eu desisto. Não aguento mais. Estou com muita dor no peito, me tirem daqui o quanto antes, pelo amor de Deus. Não aguento mais", disse Rodrigo ao tocar o sino. Mais tarde, no programa "Hoje em Dia", ele falou que estava muito preocupado com o irmão, que é dependente químico.
Halan Assakura Desistência. Dia 22/11 "Peço desculpas, mas estou saindo do jogo", disse Halan ao tocar o sino depois do show do Latino. O peão desistiu do jogo depois de perder a cabeça e quase agredir Rodrigo Carril.
Lucas Barreto Expulsão. Dia 03/12 "Pelo comportamento incompatível com o funcionamento do programa e incompatível com regras básicas de convívio", anunciou Rodrigo Faro explicando a expulsão de Lucas, após brigar com Haysam segurando um machado.

 

UOL Cursos Online

Todos os cursos