Depois das brigas, o grandalhão Rodrigo Simões se dispõe a conversar com Angelis
Do UOL, em São Paulo
-
Reprodução/Record
Rodrigo desabafa sobre família com Angelis
Na tarde desta sexta-feira (9), o peão Rodrigo Simões conversou com Angelis no quarto da fazenda.
A peoa tem protagonizado diversas brigas entre os participantes e se tornou rejeitada por todo o grupo. Os dois conversaram sobre suas respectivas famílias e Angelis mostrou as fotos de suas duas avós.
Para a peoa, Rodrigo confessou que preferiu não trazer nenhuma foto de família para não sofrer. "Não quero pirar", disse. Sobre sua família, Simões volto a falar de seu irmão, que é dependente de drogas: "Ele está morando na cracolândia"
O peão se aproximou da assessora de imprensa e chegou a defender a colega de confinamento para Natalia. “Virar as costas pra ela agora não é legal. Errada ou não é um ser um humano que estava num momento de fraqueza, que passou por muito mais dificuldades do que a gente passou aqui”, defendeu Rodrigo lembrando que a assessora de imprensa estava confinada no celeiro.
Em confissão para o personal trainer, Angelis disse estar sofrendo bullying dentro da fazenda: “Vou falar pra minha mãe contratar um advogado lá fora, eu estou sofrendo bullying”, disse ela sobre a retaliação os outros participantes.
A pressão sobre a peoa fez com que ela admitisse, chorando, que pensa em sair do programa.