Público irá influenciar na formação das equipes com novos peões na "Fazenda de Verão"

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/Record

    Os quatro novos participantes pedem votos para conquistar as duas vagas na "Fazenda de Verão"

    Os quatro novos participantes pedem votos para conquistar as duas vagas na "Fazenda de Verão"

Nesta quinta-feira (1), quatro novos candidatos a peões entraram na "Fazenda de Verão" para tentar disputar o prêmio de R$ 1 milhão. O público deve escolher um homem e uma mulher para entrarem na sede. O resultado será anunciado na próxima terça-feira.

Além disso, quem é da equipe Formiga e Cigarra poderá trocar de grupo, dependendo do decorrer da semana. As regras mudaram nessa edição do reality show e Rodrigo Faro está anunciando as novidades aos poucos.

  • 4954
  • true
  • http://televisao.uol.com.br/fazenda-de-verao/enquetes/2012/11/01/que-casal-voce-acha-que-deve-entrar-na-fazenda-de-verao.js

A primeira candidata revelada foi a DJ carioca Cacá Werneck, de 28 anos, que afirma ter o corpo bem definido e que às vezes é bipolar.

Outro escolhido, também carioca, é Raphael Machado, de 26 anos, que trabalha como técnico em refrigeração e acredita que ficar famoso pode mudar sua vida.

A assessora de imprensa Angelis Cunha Borges, de 27 anos, saiu de Uberlândia para o reality e não esconde o sonho de se tornar famosa.

Para completar o elenco, a Record escolheu o DJ Leandro Kloppel, de 29 anos, natural de São Caetano do Sul, mas que mora em Miami, nos Estados Unidos. Ele afirma que faz questão de manter o corpo em dia e que gosta das coisas do seu jeito.

No programa de estreia, 16 participantes foram apresentados. Os quatro novatos revelados nesta quinta ainda não tiveram contato com os peões que estão na casa. A decisão está nas mãos do público, que deve escolher o casal que fica e o casal que volta para casa.

UOL Cursos Online

Todos os cursos