"Fazenda de Verão" anuncia quatro novos integrantes na disputa; conheça

Do UOL, em São Paulo

  • Divulgação/Record

    Os candidatos Angelis Borges, Raphael Machado, Leandro Kloppel e Cacá Werneck, podem se juntar ao elenco de "Fazenda de Verão" (1/111/12)

    Os candidatos Angelis Borges, Raphael Machado, Leandro Kloppel e Cacá Werneck, podem se juntar ao elenco de "Fazenda de Verão" (1/111/12)

Quatro novos participantes entraram na "Fazenda de Verão" na noite desta quinta-feira (1) para disputar o prêmio de R$ 1 milhão. O público deve escolher um homem e uma mulher para entrar na sede.  

A primeira candidata revelada foi a DJ carioca Cacá Werneck, de 28 anos, que afirma ter o corpo bem definido e que às vezes é bipolar.

Outro escolhido, também carioca, é Raphael Machado, de 26 anos, que trabalha como técnico em refrigeração e acredita que ficar famoso pode mudar sua vida.

A assessora de imprensa Angelis Cunha Borges, de 27 anos, saiu de Uberlândia para o reality e não esconde o sonho de se tornar famosa.

Para completar o elenco, a Record escolheu o DJ Leandro Kloppel, de 29 anos, natural de São Caetano do Sul, mas que mora em Miami, nos Estados Unidos. Ele afirma que faz questão de manter o corpo em dia e que gosta das coisas do seu jeito.

No programa de quarta-feira, 16 participantes foram apresentados. Quem é da equipe Formiga e Cigarra poderá trocar de equipe, dependendo do decorrer da semana. As regras mudaram nessa edição do reality show e as novidades serão anunciadas aos poucos.

 

UOL Cursos Online

Todos os cursos