Estreia de "Fazenda de Verão" rende média de 14 pontos à Record

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/Record

    Rodrigo Faro revela surpresas e explica regras da prova

    Rodrigo Faro revela surpresas e explica regras da prova

O programa de estreia de "Fazenda de Verão", novo reality show da TV Record, obteve média de 14 pontos, de acordo com dados preliminares do Ibope. No horário da atração, exibida das 21h45 às 22h40, a Globo marcou média de 19 pontos e o SBT registrou 9,2 pontos.

De acordo com a Record, o programa desta quarta (31) chegou a ficar em primeiro lugar por alguns minutos ao atingir 17 pontos no Ibope. Cada ponto equivale a 60 mil domicílios com o televisor ligado na Grande São Paulo.

Versão do já tradicional reality show rural da emissora, com participação de anônimos no lugar dos famosos, "Fazenda de Verão" irá ao ar diariamente, apresentada por Rodrigo Faro. O prêmio para o vencedor é de R$ 1 milhão.

Já no primeiro programa, os participantes dividiram-se em dois grupos, azul e vermelho, e disputaram uma prova de habilidade física. Com a vitória, o Grupo Azul garantiu o direito de passar a semana na mordomia, enquanto os adversários realizam todo o trabalho braçal da fazenda. A brincadeira é inspirada na fábula da Cigarra e da Formiga, de Ésopo.

Exibido em maio deste ano, o programa de estreia de "A Fazenda 5" rendeu 17 pontos de média no Ibope à Record. Apesar do número mais alto, a emissora também ficou em segundo lugar, atrás da Globo, na ocasião.

Veja fotos do episódio de estreia de "Fazenda de Verão"
Veja Álbum de fotos

UOL Cursos Online

Todos os cursos