De manhã, Record faz drama mexicano e RedeTV! ensina bater bolo

Flávio Ricco

Flávio Ricco

  • Reprodução

    Rodrigo Alves fala de suas cirurgias plásticas ao site da Record

    Rodrigo Alves fala de suas cirurgias plásticas ao site da Record

Tempo em televisão é uma coisa meio absurda. Custa caro demais e muitas vezes é até difícil de calcular, mas ainda assim alguns programas usam de qualquer jeito. Acredita que ontem o "Hoje em Dia", da Record, ficou uma hora com um sujeito de costas no ar, explicando que gastou mais de R$ 1 milhão em trinta e tantas cirurgias plásticas?

Como é de praxe ou direito o todo dramalhão mexicano, o cidadão mostrou a cara e disse que fez aquilo porque tinha vergonha do próprio corpo. A produção do "Hoje em Dia" foi nos requintes: montaram dois bonecos grandes, com as fotos do antes e depois, e colocaram um especialista para comentar os detalhes de cada operação.

A Rede TV! tinha no ar o seu "Melhor pra Você", que por enquanto é só dela mesma. E lá estavam os seus três saltitantes apresentadores ensinando o telespectador a bater um bolo. Dá pra acreditar?

* Colaboração de José Carlos Nery

Leia a coluna na íntegra.
 

Flávio Ricco

Jornalista, passou por algumas das mais importantes empresas de comunicação do país, como Tupi, Globo, Record e SBT. Dirigiu o "Programa Ferreira Netto" e integrou a equipe do "SBT Repórter". Escreve sobre televisão desde 2003. Email: colunaflavioricco@uol.com.br.

UOL Cursos Online

Todos os cursos