Miá Mello é cotada para substituir Mônica Iozzi no "Video Show"

Flávio Ricco

Flávio Ricco

Colunista do UOL*

Miá Mello, comediante que já trabalhou com o Boninho na Globo, também é um nome comentado para o lugar de Mônica Iozzi no "Vídeo Show".

Mônica já disse para a área de novelas que abandona o programa em dezembro. Resta saber se não haverá uma interferência do alto comando nessa história toda.

A direção da Globo está pesquisando um outro nome em seu elenco, ou mesmo fora dele, para formar dupla com Otaviano Costa na apresentação do "Vídeo Show" em 2016.

Por "outro nome", por favor, entenda-se, que as até então cogitadas Dani Calabresa e Tatá Werneck não estão mais nos planos.
 
A direção do "Zorra" não vai liberar Calabresa e, quanto à Tatá, já tem gente apostando que, depois de "I Love Paraisópolis", ela será chamada quase que de imediato para outro trabalho nas novelas, possivelmente em "Sassaricando".

Leia a coluna na íntegra

*Colaborou José Carlos Nery

 

Flávio Ricco

Jornalista, passou por algumas das mais importantes empresas de comunicação do país, como Tupi, Globo, Record e SBT. Dirigiu o "Programa Ferreira Netto" e integrou a equipe do "SBT Repórter". Escreve sobre televisão desde 2003. Email: colunaflavioricco@uol.com.br.

UOL Cursos Online

Todos os cursos