Para driblar oportunistas, Patrícia Poeta transforma nome em marca
-
Reprodução/YouTube
Depois de deixar o jornalismo, Patrícia Poeta já gravou comerciais
Para evitar a ação dos oportunistas de plantão – e olha que eles sobram em todos os cantos, Patrícia Poeta registrou o seu próprio nome como marca.
Está tudo lá, direitinho, no órgão de propriedades, com domínio ou vigência válida até agosto de 2020.
Para todos os efeitos, trata-se de uma empresa de produção de shows, assessoria, consultoria, participação em congressos, enfim, coisas ligadas ao mundo do rádio e TV.
Depois de trocar o jornalismo da Globo pelo entretenimento, Patrícia já gravou comerciais. A jornalista integra agora o time do programa "É de Casa", aposta da emissora para o sábado.
*Colaboração José Carlos Nery
Flávio Ricco
Jornalista, passou por algumas das mais importantes empresas de comunicação do país, como Tupi, Globo, Record e SBT. Dirigiu o "Programa Ferreira Netto" e integrou a equipe do "SBT Repórter". Escreve sobre televisão desde 2003. Email: colunaflavioricco@uol.com.br.