Para driblar oportunistas, Patrícia Poeta transforma nome em marca

Flávio Ricco

Flávio Ricco

Colunista do UOL*
  • Reprodução/YouTube

    Depois de deixar o jornalismo, Patrícia Poeta já gravou comerciais

    Depois de deixar o jornalismo, Patrícia Poeta já gravou comerciais

Para evitar a ação dos oportunistas de plantão – e olha que eles sobram em todos os cantos, Patrícia Poeta registrou o seu próprio nome como marca.

Está tudo lá, direitinho, no órgão de propriedades, com domínio ou vigência válida até agosto de 2020.
 
Para todos os efeitos, trata-se de uma empresa de produção de shows, assessoria, consultoria, participação em congressos, enfim, coisas ligadas ao mundo do rádio e TV. 
 
Depois de trocar o jornalismo da Globo pelo entretenimento, Patrícia já gravou comerciais. A jornalista integra agora o time do programa "É de Casa", aposta da emissora para o sábado.
 
*Colaboração José Carlos Nery
 

Leia a coluna na íntegra

Flávio Ricco

Jornalista, passou por algumas das mais importantes empresas de comunicação do país, como Tupi, Globo, Record e SBT. Dirigiu o "Programa Ferreira Netto" e integrou a equipe do "SBT Repórter". Escreve sobre televisão desde 2003. Email: colunaflavioricco@uol.com.br.

UOL Cursos Online

Todos os cursos