Datena pode concorrer com Haddad e Russomanno nas eleições de 2016

Flávio Ricco

Flávio Ricco

Colunista do UOL*
  • Divulgação

    Datena diz que dois partidos o procuraram

    Datena diz que dois partidos o procuraram

Uma novidade, que a partir de agora fatalmente vai mexer com o meio político, é a possibilidade do jornalista José Luiz Datena sair candidato a prefeito de São Paulo nas eleições do ano que vem.

Probabilidade que ele mesmo, Datena, consultado pela coluna, passou a admitir: "Realmente fui sondado e passei a analisar se vale a pena ou não. Quem sabe não posso ajudar. Estou estudando esse assunto e, de fato, existem dois partidos, que prefiro por enquanto não revelar quais são, insistindo muito comigo. Está tudo tão ruim, que estou propenso a aceitar. Eu sou honesto. Não sou vagabundo e não roubo, ao contrário do que existe por aí. E mesmo que eu decida sair, só vou me filiar no tempo certo. Dois ou três dias antes de esgotar o prazo".
 
Nos bastidores, fala-se até na existência de uma pesquisa, onde o nome do Datena estaria bem posicionado para concorrer com o atual prefeito Fernando Haddad (PT) e Celso Russomanno, jornalista da Record e candidato da Igreja Universal. Resta aguardar os próximos acontecimentos.
 
*Colaboração José Carlos Nery
 
 
Veja fotos de José Luiz Datena
Veja fotos de José Luiz Datena

Flávio Ricco

Jornalista, passou por algumas das mais importantes empresas de comunicação do país, como Tupi, Globo, Record e SBT. Dirigiu o "Programa Ferreira Netto" e integrou a equipe do "SBT Repórter". Escreve sobre televisão desde 2003. Email: colunaflavioricco@uol.com.br.

UOL Cursos Online

Todos os cursos