"É de Casa" vai revezar os seus apresentadores

Flávio Ricco

Flávio Ricco

Colunista do UOL*
  • Reprodução/TV Globo

    "Vídeo Show" recebe os apresentadores do "É de Casa", novo programa da Globo

    "Vídeo Show" recebe os apresentadores do "É de Casa", novo programa da Globo

No primeiro "É de Casa", novo programa dos sábados da Globo, com estreia dia 8, todos os apresentadores estarão presentes. Ou seja, Patrícia Poeta, Tiago Leifert, Zeca Camargo, Cissa Guimarães, André Marques e Ana Furtado.
 
Já nas edições seguintes, aí sim, haverá um rodízio de duplas na sua apresentação. A ideia é que a primeira delas seja formada por Patrícia Poeta e um apresentador, homem, uma vez que ela, Poeta, já está há um bom tempo fora do ar.
 
Mas quanto aos demais, não haverá folga para ninguém. Todos serão pautados para reportagens especiais, inclusive a do quadro "Eu Repórter", que serão utilizadas no programa.

A ordem é essa: enquanto uma dupla estiver na casa, ancorando ao vivo, os demais estarão espalhados pelo Brasil, atrás de matérias que possam interessar.

*Colaboração José Carlos Nery

Leia a coluna na íntegra
 

Flávio Ricco

Jornalista, passou por algumas das mais importantes empresas de comunicação do país, como Tupi, Globo, Record e SBT. Dirigiu o "Programa Ferreira Netto" e integrou a equipe do "SBT Repórter". Escreve sobre televisão desde 2003. Email: colunaflavioricco@uol.com.br.

UOL Cursos Online

Todos os cursos