Rede TV! enquadra João Kleber por maior qualidade

Flávio Ricco

Flávio Ricco

  • WAYNE CAMARGO/REDETV!

    João Kléber, que vai precisar aumentar o nível de seus programas

    João Kléber, que vai precisar aumentar o nível de seus programas

A Rede TV! deu início a um trabalho que visa mudar a cara da emissora, contratando nomes como Mariana Godoy, Mauro Tagliaferri, Celso Zucatelli, Edu Guedes, Mariana Leão e Luciano Faccioli. Tudo isso com vistas a dar um ganho de qualidade.

O "Teste de Fidelidade", do João Kleber, foi a primeira vítima desta nova filosofia de trabalho. Entende-se, inclusive, que o próximo programa dele, anunciado para as noites de domingo, obedecerá a uma linha completamente diferente.

Tudo caminha para que este novo programa de João Kleber na Rede TV! venha a ser uma revista eletrônica de duas horas de duração, com shows de calouros de todos os tipos, e jurados - alguns polêmicos e outros do meio musical. Haverá ainda um quadro de humor, porque o João  pretende resgatar seu lado comédia, e um outro de apelo emocional.

* Colaboração de José Carlos Nery

Leia a coluna na íntegra.

Flávio Ricco

Jornalista, passou por algumas das mais importantes empresas de comunicação do país, como Tupi, Globo, Record e SBT. Dirigiu o "Programa Ferreira Netto" e integrou a equipe do "SBT Repórter". Escreve sobre televisão desde 2003. Email: colunaflavioricco@uol.com.br.

UOL Cursos Online

Todos os cursos