Babilônia

Público se rende a Sophie Charlotte e Cássio Gabus Mendes em "Babilônia"

Flávio Ricco

Flávio Ricco

Colunista do UOL
  • Reprodução/Gshow

    Em "Babilônia", Evandro beija Alice e a leva para o quarto

    Em "Babilônia", Evandro beija Alice e a leva para o quarto

Cássio Gabus Mendes está de volta ao principal horário de novelas da Globo, em "Babilônia".

É o Evandro, marido de Beatriz (Glória Pires) e atualmente, namorado da Alice, Sophie Charlotte. Este é um dos atores que, tudo o que faz, faz bem. Talvez como simples consequência, o casal Alice e Evandro caiu no gosto popular e já é um dos campeões de elogios na Central de Atendimento da Globo.

A classificação indicativa impôs mudanças em "Babilônia", cancelando assim a trama na qual Murilo iria transformar Alice em garota de programa.

Como já se observa no ar, o personagem de Bruno Gagliasso, agora, vai se tornar um produtor de eventos, de verdade, e batalhar pelo amor da filha de Inês (Adriana Esteves).

Que algumas mudanças realizadas em "Babilônia" e outras em processo também foram provocadas pelo grupo de discussão.

Uma delas os participantes entenderam que existia uma quantidade muito grande de personagens gays. Havia 4 no começo, agora serão 3. O Marcos Pasquim não vai ser mais. Ou deixou de ser.

*Colaboração José Carlos Nery

Leia a coluna na íntegra

Flávio Ricco

Jornalista, passou por algumas das mais importantes empresas de comunicação do país, como Tupi, Globo, Record e SBT. Dirigiu o "Programa Ferreira Netto" e integrou a equipe do "SBT Repórter". Escreve sobre televisão desde 2003. Email: colunaflavioricco@uol.com.br.

UOL Cursos Online

Todos os cursos