Novo vice-executivo, Marcelo Meira anuncia primeiras mudanças no Grupo Band

Flávio Ricco

Flávio Ricco

Colunista do UOL*
  • Divulgação/Band

    Marcelo Meira é novo vice-presidente da emissora

    Marcelo Meira é novo vice-presidente da emissora

O executivo Marcelo Meira, um dia após ter sido anunciado novo vice-presidente executivo do Grupo Bandeirantes, ocupando posto que era de Walter Vieira Ceneviva, já deu início ao trabalho da sua gestão.

Na tarde desta terça-feira (12), ele disparou um comunicado para os principais setores da emissora informando uma série de mudanças, como parte do processo de reformulação do Grupo Bandeirantes.
 
O comunicado: "A partir desta data, dando continuidade ao processo de reestruturação do Grupo Bandeirantes, ficam criadas as seguintes novas Diretorias:
Direção Geral de Administração e Controle, para a qual nomeio Flavia Bernardo, que responderá pelas áreas de Recursos Humanos, Contabilidade, Controladoria, Planejamento Corporativo, Serviços Gerais, Suprimentos e Projetos de TI – Tecnologia da Informação.
 
Direção Geral Financeira, para a qual nomeio José Carlos Anguita, que terá sob seu comando as áreas de Faturamento, Contas a Receber, Contas a Pagar e Tesouraria.
Ambas as Diretorias agora criadas respondem diretamente a esta Vice-Presidência Executiva, da mesma forma como a Direção Jurídica, comandada pela Juana Melo Pimentel.
 
À Flavia, ao Anguita e à Juana, todos profissionais de larga experiência em suas áreas de atuação, desejamos os melhores votos de felicidades e sucesso no desempenho de suas funções. Para tanto, estou certo que não lhes faltará o apoio de todos".
 
Também nesta terça-feira, a Band oficializou o desligamento de Eleusa Zoca Strufaldi da Diretoria de Recursos Humanos.
 
"Agradeço por ter podido fazer parte da história desse Grupo. Estou saindo de campo e indo pra arquibancada torcer por vocês", declarou Zoca.
 
*Colaboração José Carlos Nery
 

Flávio Ricco

Jornalista, passou por algumas das mais importantes empresas de comunicação do país, como Tupi, Globo, Record e SBT. Dirigiu o "Programa Ferreira Netto" e integrou a equipe do "SBT Repórter". Escreve sobre televisão desde 2003. Email: colunaflavioricco@uol.com.br.

UOL Cursos Online

Todos os cursos