"Melhor Pra Você", novo programa da manhã da RedeTV!, estreia no dia 25

Flávio Ricco

Flávio Ricco

Colunista do UOL*
  • Divulgação/RedeTV!

    Celso Zucatelli, Mariana Leão e Edu Guedes apresentam o "Melhor Pra Você"

    Celso Zucatelli, Mariana Leão e Edu Guedes apresentam o "Melhor Pra Você"

A RedeTV! definiu para o próximo dia 25, uma segunda-feira, a estreia do programa "Melhor Pra Você", que será apresentado por Celso Zucatelli, Edu Guedes e Mariana Leão.

Definiu também o seu horário de exibição: das 9h40 ao meio-dia.
 
O programa entrará no ar diariamente, de segunda a sexta, mas já se discute a possibilidade de investir também em uma edição aos sábados.
 
"Melhor Pra Você" é a aposta da emissora para levantar os índices de audiência das suas manhãs.
 
Os três apresentadores, como coincidência, rescindiram contrato na Record para trabalhar na Rede TV!. O trio trabalhava no "Hoje em Dia".
 
Fábio Arruda, consultor de etiqueta, ex-apresentador do reality "The Bachelor", também irá integrar a equipe do "Melhor Pra Você".
 
Ele será um dos colunistas da atração, mas o formato do seu quadro ainda não está fechado. A ideia é que sua participação aconteça principalmente fora do estúdio, interagindo com as pessoas nas ruas.  
 
*Colaboração José Carlos Nery
 

Flávio Ricco

Jornalista, passou por algumas das mais importantes empresas de comunicação do país, como Tupi, Globo, Record e SBT. Dirigiu o "Programa Ferreira Netto" e integrou a equipe do "SBT Repórter". Escreve sobre televisão desde 2003. Email: colunaflavioricco@uol.com.br.

UOL Cursos Online

Todos os cursos