"Faço questão de ir receber", diz Aguinaldo Silva sobre Troféu Imprensa

Flávio Ricco

Flávio Ricco

Colunista do UOL
Ouvir texto
0:00
Imprimir Comunicar erro
  • Reprodução/TV Globo

    Aguinaldo Silva tem dois troféus a receber

    Aguinaldo Silva tem dois troféus a receber

"Império", de Aguinaldo Silva, conquistou o prêmio de Melhor novela no Troféu Imprensa exibido domingo pelo SBT. Nesta segunda, à coluna, o autor mandou o seguinte recado: "Faço questão de ir lá receber".

Se a Globo não se opuser, o autor estará presente à próxima edição do programa, no ano que vem, e ele promete pedir a liberação pessoalmente. 
 
À sua espera, estarão duas estatuetas, porque Aguinaldo também ganhou com "Senhora do Destino", em 2004.

 

Leia a coluna na íntegra

*Colaboração José Carlos Nery

Ampliar

Veja imagens do Troféu Imprensa (2014)23 fotos

4 / 23
Ao lado de Silvio Santos, Eliana exibe seus prêmios VEJA MAIS > Imagem: Lourival Ribeiro/SBT
 

Flávio Ricco

Jornalista, passou por algumas das mais importantes empresas de comunicação do país, como Tupi, Globo, Record e SBT. Dirigiu o "Programa Ferreira Netto" e integrou a equipe do "SBT Repórter". Escreve sobre televisão desde 2003. Email: colunaflavioricco@uol.com.br.

comentários 0

Avatar do usuário

Avatar do usuário

960

Compartilhe:

Ao comentar você concorda com os termos de uso

    Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
    Leia os termos de uso

    UOL Cursos Online

    Todos os cursos