Império

"Ela vai causar furor", diz Aguinaldo, sobre par romântico de Enrico

Flávio Ricco

Flávio Ricco

  • Francisco Patrício/UOL

    A atriz Eli Ferreira, convocada para ser o par romântico de Enrico, Joaquim Lopes, em "Império"

    A atriz Eli Ferreira, convocada para ser o par romântico de Enrico, Joaquim Lopes, em "Império"

A direção da Globo, representada por Carlos Henrique Schroder e o autor Silvio de Abreu,  promoveu ontem, quinta-feira, no Projac uma festa de despedida para o elenco de "Império". E quem chamou muito a atenção no evento foi a atriz e modelo Eli Ferreira, convocada para ser o par romântico de Enrico, Joaquim Lopes, nestes momentos finais da trama.

O autor Aguinaldo Silva já havia informado que o personagem do rapaz iria passar por cima dos seus preconceitos e se casar com uma belíssima negra, Loretta, que conhecera na Itália.
Aliás, a jovem, que foi miss Belfort Roxo, impressionou o Aguinaldo e deverá aparecer também em seus próximos trabalhos na Globo.

"Ela vai causar furor", já prevê o autor. O último capítulo de "Império" será exibido na noite desta sexta-feira, com todas as atenções voltadas para o destino do comendador. Se ele vai morrer ou não.

* Colaboração José Carlos Nery

Leia a coluna na íntegra.
 

Flávio Ricco

Jornalista, passou por algumas das mais importantes empresas de comunicação do país, como Tupi, Globo, Record e SBT. Dirigiu o "Programa Ferreira Netto" e integrou a equipe do "SBT Repórter". Escreve sobre televisão desde 2003. Email: colunaflavioricco@uol.com.br.

UOL Cursos Online

Todos os cursos