Chris Flores vai apresentar quadro no "Programa da Tarde"

Flávio Ricco

Flávio Ricco

Colunista do UOL
  • Marcos Ribas/Photo Rio News

    A apresentadora Chris Flores continua na Record

    A apresentadora Chris Flores continua na Record

A jornalista Chris Flores, ex-"Hoje em Dia", vai permanecer na Record. Em reunião realizada nesta segunda-feira (2) na sede da emissora em São Paulo, ficou acertado que ela irá  comandar um quadro no "Programa da Tarde", atração de Britto Junior e Ticiane Pinheiro.

Neste quadro, também com envolvimento da internet, Chris vai abordar problemas e situações enfrentadas pelos pais durante o crescimento e rotina dos filhos. As principais dúvidas serão esclarecidas por especialistas no tema.

Isso é o que foi proposto hoje à apresentadora pela direção da Record, mas informa-se que ainda haverá um novo encontro entre as partes para definir os detalhes. O contrato de Chris Flores com a emissora vai até dezembro de 2016.    

Portanto, confirma-se a informação divulgada nesta coluna, de que a jornalista não iria mais para a Rede TV!, emissora que tinha grande interesse na sua contratação.

Agora, resta saber qual será o destino de Edu Guedes e Celso Zucatelli, também ex-integrantes do "Hoje em Dia". 

Chris irá "assumir" o lugar de Ana Hickmann no "Programa da Tarde", seu desafeto na emissora de Edir Macedo. O mal-estar entre as duas apresentadoras teria começado em dezembro de 2011, quando o marido de Ana, Alexandre Corrêa, deu uma entrevista dizendo que Chris Flores era falsa. Meses depois, segundo o colunista Ricardo Feltrin, a Record tentou que as duas fizessem as pazes ao vivo, durante o "Hoje em Dia", mas a iniciativa foi frustrada. 

Em conversa com jornalistas, Ana assumiu que as duas nunca foram amigas. "Profissionalmente não tivemos nenhum problema, mas fora da emissora nunca existiu amizade. Tentamos ser amigas, mas não aconteceu. Não tivemos atrito na emissora, mas da porta da Record para fora é outra coisa. Diferentemente da Tici (Pinheiro), que somos amigas", disse a apresentadora.

Colaboração de José Carlos Nery

Flávio Ricco

Jornalista, passou por algumas das mais importantes empresas de comunicação do país, como Tupi, Globo, Record e SBT. Dirigiu o "Programa Ferreira Netto" e integrou a equipe do "SBT Repórter". Escreve sobre televisão desde 2003. Email: colunaflavioricco@uol.com.br.

UOL Cursos Online

Todos os cursos