Jornalismo da Record corre para salvar Gugu
-
Manuela Scarpa/PhotoRioNews
Gugu Liberato posa durante a apresentação da programação 2015 da emissora
Não bastasse o pugilato do último domingo, com direito a bengalada entre Vildomar Batista e Homero Salles, o novo "Programa do Gugu" hoje se vê às voltas com outro grande problema.
A direção da Record considerou como simplesmente horrorosa a edição de uma matéria, com Suzane Richthofen, presa em Tremembé, condenada pela morte dos pais e que em sua finalização chegou a 22 minutos.
Houve o entendimento que, por estar tão ruim, a entrevista não poderia ir ao ar de jeito nenhum, o que acabaria por comprometer a própria estreia do programa, que está em grande parte em cima desta matéria.
A solução encontrada por Marcelo Silva, vice-presidente artístico da Record, foi convocar o responsável pelo jornalismo da casa, Douglas Tavolaro, que acompanhado de Virgílio Abranches e Rafaél Gomide, já seguiu para os estúdios da GGP, em Alphaville, para ver o que ainda será possível fazer com este material.
Flávio Ricco
Jornalista, passou por algumas das mais importantes empresas de comunicação do país, como Tupi, Globo, Record e SBT. Dirigiu o "Programa Ferreira Netto" e integrou a equipe do "SBT Repórter". Escreve sobre televisão desde 2003. Email: colunaflavioricco@uol.com.br.