"Pânico" confirma demissão de Nicole Bahls e aposta em "nova Sabrina"

Flávio Ricco

Flávio Ricco

Colunista do UOL
  • Reprodução/Record

    Nicole Bahls durante a sua participação no programa "Domingo Show", onde pediu emprego

    Nicole Bahls durante a sua participação no programa "Domingo Show", onde pediu emprego

O alto comando do "Pânico" na Bandeirantes enviou semana passada uma notificação à modelo Nicole Bahls informando oficialmente que o seu contrato não seria renovado e que ela estava fora dos planos para a nova temporada. Segundo a equipe, houve ainda um esforço do estafe dela para reverter a demissão, mas a decisão foi mantida. Entende-se que o seu ciclo acabou.

Na tarde deste domingo, inclusive, Nicole Bahls foi convidada do programa "Domingo Show", da Record, e chegou até a pedir emprego no ar para Geraldo Luis, que desconversou sobre o assunto. No entanto, a modelo disse que a opção de sair do programa foi sua. 

Nicole disse que o motivo da saída do humorístico da Band tem a ver com a sua nova fase de amadurecimento profissional. Segundo ela, as brincadeiras e armações feitas para incentivar intrigas entre as panicats estavam passando dos limites. "No último programa, eu fui pega de surpresa e fiquei realmente chateada e insatisfeita. Eles ficaram querendo fazer esse negócio de briguinhas e eu estou com preguiça de ficar brigando. Eu quero sair do "Pânico" para tocar minha vida para frente. Acabou o meu contrato com eles e eu não renovei", declarou.

Neste 2015, além da chegada de Tiririca ao programa, novas imitações do Carioca e o investimento em novos quadros, haverá também uma aposta muito forte no trabalho da jovem  Mariana Gonzalez, a Mari Baianinha. Existe o consenso por lá que ela possui potencial de sobra para se destacar no "Pânico" e "causar" muito mais até que Sabrina Sato. 

A nova temporada do programa, ao vivo, vai começar em 22 de fevereiro.
 
*Colaboração de José Carlos Nery

Flávio Ricco

Jornalista, passou por algumas das mais importantes empresas de comunicação do país, como Tupi, Globo, Record e SBT. Dirigiu o "Programa Ferreira Netto" e integrou a equipe do "SBT Repórter". Escreve sobre televisão desde 2003. Email: colunaflavioricco@uol.com.br.

UOL Cursos Online

Todos os cursos