Repórter da CBN substitui Oscar Filho no quadro "Proteste Já" do "CQC"

Flávio Ricco

Flávio Ricco

  • Repropdução/Twitter/julianodip

    O jornalista Juliano Dip

    O jornalista Juliano Dip

O jornalista Juliano Dip, atualmente na rádio CBN-SP, vai integrar o novo time de repórteres do programa "CQC" na Bandeirantes.

Já há alguns dias, ele vem gravando matérias com a equipe em regiões de São Paulo. Natural de Bauru (SP), Juliano, que se define como "um pouco jornalista, um pouco ator, um pouco professor...", será o substituto de Oscar Filho no quadro "Proteste Já", seguramente uma das  principais atrações do "CQC".

Procurado pela coluna na rádio, ele não foi localizado. A informação é que ele está gravando uma série especial sobre o Carnaval para a emissora. 

No próximo dia 24, a Bandeirantes vai promover uma coletiva de imprensa em São Paulo, para falar sobre as novidades do programa e seu processo de reformulação. Na bancada, foram confirmados Dan Stulbach, Rafael Cortez e Marco Luque e a volta ao ar está marcada para o dia 9 de março.

Curiosamente, Juliano Dip trabalha na mesma emissora de rádio, a CBN, que Dan Stulbach, substituto de Marcelo Tas.

* Colaboração de José Carlos Nery

Leia a coluna na íntegra.

Flávio Ricco

Jornalista, passou por algumas das mais importantes empresas de comunicação do país, como Tupi, Globo, Record e SBT. Dirigiu o "Programa Ferreira Netto" e integrou a equipe do "SBT Repórter". Escreve sobre televisão desde 2003. Email: colunaflavioricco@uol.com.br.

UOL Cursos Online

Todos os cursos