Neto responsabiliza Felipão se alguma coisa acontecer com ele

Flávio Ricco

Flávio Ricco

  • Divulgação/Band

    Neto, ex-jogador e comentarista da Band

    Neto, ex-jogador e comentarista da Band

Está uma troca de tiros intensa entre a imprensa esportiva e Luiz Felipe Scolari, a ponto do Neto afirmar, em seu programa, na segunda-feira, que se alguma coisa acontecer com ele, será por culpa do treinador. O trecho do programa em que o Neto afirma isso pode ser visto a partir dos 29min aqui.

O relacionamento do Felipão com a imprensa sempre foi meio assim. Hoje, curiosamente, ele levanta suspeitas sobre a CBF, onde até outro dia era funcionário. Mas naquilo que diz respeito ao Neto, a bronca vem desde os preparativos da seleção para a Copa do Mundo, quando por determinação da Bandeirantes o comentarista se viu obrigado a calar suas críticas. Só nessas condições, o treinador voltaria a dar entrevistas e não se azedaria tanto ou ainda mais a convivência com a casa do futebol.

* Colaboração de José Carlos Nery

Leia a coluna na íntegra.
 

Flávio Ricco

Jornalista, passou por algumas das mais importantes empresas de comunicação do país, como Tupi, Globo, Record e SBT. Dirigiu o "Programa Ferreira Netto" e integrou a equipe do "SBT Repórter". Escreve sobre televisão desde 2003. Email: colunaflavioricco@uol.com.br.

UOL Cursos Online

Todos os cursos