Dois programas do SBT chamam Ivete Sangalo para entrevista

Flávio Ricco

Flávio Ricco

  • Alex Palarea, Delson Silva, Gabriel Rangel e Marcello Sá Barretto/AgNews

    A cantora Ivete Sangalo, que terá de arranjar assuntos bem diferentes nos dois programas do SBT

    A cantora Ivete Sangalo, que terá de arranjar assuntos bem diferentes nos dois programas do SBT

Ivete Sangalo por dois dias seguidos irá frequentar o SBT, gravando amanhã, quarta, o "De Frente com Gabi" e, na quinta, o "The Noite", com Danilo Gentili. Nada contra, mas aí vem a pergunta: o que tanto tem a dizer a Ivete?

O que leva dois programas, de uma só emissora e com características absolutamente iguais, convidarem o mesmo artista para ser entrevistado? Alguma coisa está errada, concorda? Por mais que a Ivete chame atenção, vamos combinar que não é para tanto.

Este é um erro dos muitos programas de entrevistas, que hoje estão espalhados por todos os cantos. Mesmo com o Brasil chegando perto de 203 milhões de habitantes, o universo ou raio de ação dessas produções é sempre muito pequeno. O que aparece aqui hoje será o convidado de lá amanhã... e assim vai.

* Colaboração de José Carlos Nery 

Leia a coluna na íntegra.

Flávio Ricco

Jornalista, passou por algumas das mais importantes empresas de comunicação do país, como Tupi, Globo, Record e SBT. Dirigiu o "Programa Ferreira Netto" e integrou a equipe do "SBT Repórter". Escreve sobre televisão desde 2003. Email: colunaflavioricco@uol.com.br.

UOL Cursos Online

Todos os cursos