Britto deve ficar no "Programa da Tarde" e César Filho no "Hoje em Dia"

Flávio Ricco

Flávio Ricco

Colunista do UOL*
  • Reprodução e Divulgação

    Britto deve ficar no "Programa da Tarde" e César Filho o "Hoje em Dia"

    Britto deve ficar no "Programa da Tarde" e César Filho o "Hoje em Dia"

A tendência hoje, para o ano que vem, é que o Britto Junior permaneça no "Programa da Tarde". Talvez na companhia da Ticiane Pinheiro e de uma outra apresentadora.
César Filho, até pela sua identificação com o horário, deverá ser aproveitado no "Hoje em Dia", que não vai fechar para reformas, mas é quase isso. A mudança da Ana Hickmann para o programa da manhã também é vista como praticamente certa.
 
As indefinições
 
O que ninguém sabe até agora é o que será do Celso Zucatelli, Edu Guedes e Chris Flores. Ruídos à parte e no que se refere a eles, ainda não há uma decisão. Não existe uma definição, data hoje, do quem sai ou quem fica.
 
Quanto ao caso...
 
Da Palmirinha Onofre, a Record foi procurada pelo agente dela, Carlos Madrulha. De fato, mas além disso até agora. Sem contrato com a Fox ou qualquer outra TV, Palmirinha, como se sabe, dificilmente aguentará a carga de um programa diário.

*Colaboração José Carlos Nery

Leia a coluna na íntegra

Flávio Ricco

Jornalista, passou por algumas das mais importantes empresas de comunicação do país, como Tupi, Globo, Record e SBT. Dirigiu o "Programa Ferreira Netto" e integrou a equipe do "SBT Repórter". Escreve sobre televisão desde 2003. Email: colunaflavioricco@uol.com.br.

UOL Cursos Online

Todos os cursos