Record dá como certa contratação de Elaine Mickely, mulher de César Filho

Flávio Ricco

Flávio Ricco

Colunista do UOL*
  • Divulgação

    Contratação de Elaine Mickely é dada como certa na Record

    Contratação de Elaine Mickely é dada como certa na Record

Um nome hoje visto como curinga e que já se dá como certo, para ser aproveitado tanto no "Hoje em Dia" como no "Programa da Tarde", é o da Elaine Mickely.

Só não há ainda um maior barulho em torno disso, porque o contrato dela com a Globo irá até o fim de "Império". Mas é só uma questão de tempo. Na Record, a contratação dela já se dá como certa.
 
A direção da Record ainda tem indefinições importantes para montar o plano de trabalho para 2015. As duas questões mais delicadas atendem pelos nomes de "Hoje em Dia" e "Programa da Tarde". Nada foi decidido até aqui, em termos definitivos, sobre o que será deles e dos seus apresentadores com a implantação da nova grade.
 
A ideia de uns poucos, a de acabar com os dois programas, chegou a ser cogitada, mas encontrou resistências importantes no setor comercial. Mal ou bem, e mesmo com a audiência comprometida, ambos sempre proporcionaram bons resultados neste aspecto, no entanto, todos se mostram de acordo que tanto um como o outro devem sofrer modificações importantes.
 
E modificações que irão atingir de forma muito direta aos seus apresentadores. Hoje não é possível garantir a continuidade de ninguém, tanto no "HD" como no "PT", para o ano que vem. A tendência é que esta reformulação acabe por alcançar a todos.
 
César Filho na Record
Depois de rescindir o contrato com o SBT, César Filho foi anunciado oficialmente pela Record na semana passada. Em comunicado distribuído à imprensa, a Record informou que, em 2015, César Filho "estará envolvido em projetos nas áreas de jornalismo e também de entretenimento, dentre eles o comando de um novo reality show de confinamento, inspirado no formato 'Power Couple', da Dori Media Group". 
 
*Colaboração José Carlos Nery
 
 

Flávio Ricco

Jornalista, passou por algumas das mais importantes empresas de comunicação do país, como Tupi, Globo, Record e SBT. Dirigiu o "Programa Ferreira Netto" e integrou a equipe do "SBT Repórter". Escreve sobre televisão desde 2003. Email: colunaflavioricco@uol.com.br.

UOL Cursos Online

Todos os cursos