SBT tem interesse na contratação de Marcelo Tas

Flávio Ricco

Flávio Ricco

Colunista do UOL*
  • Band

    Marcelo Tas deixa o comando do "CQC"

    Marcelo Tas deixa o comando do "CQC"

Em nenhum outro lugar ou emissora, o anúncio do Marcelo Tas comunicando a sua saída do "CQC" e, muito provavelmente da Band, no final deste ano, provocou tanto alvoroço como no SBT.

Os olhos de todos se arregalaram, especialmente com as perspectivas comerciais que uma possível contratação do Tas poderá provocar. Houve uma busca quase desesperada pelo número do telefone nessas últimas horas.
 
Outro caso é o do Rafael Cortez. Ele vai fazer uma temporada de shows no Japão e a viagem já foi confirmada para o próximo dia 19.

A assinatura de contrato com a Band poderá acontecer a qualquer momento antes disso. Provavelmente ainda no dia de hoje. A pressão da emissora é muito grande. É a volta para o "CQC", na bancada ou como repórter.

Alternativa
Se fracassarem as negociações com Dan Stulbach – ele não assinou até agora, para a vaga de Marcelo Tas no "CQC", a Band pretende investir num surpreendente "plano B".

O nome em questão, para espanto e alegria de todos é o da jornalista Ana Paula Padrão.

Pelo menos foi o que se ouviu ontem em setores mais elevados da emissora.

*Colaboração de José Carlos Nery

Leia a coluna na íntegra

Flávio Ricco

Jornalista, passou por algumas das mais importantes empresas de comunicação do país, como Tupi, Globo, Record e SBT. Dirigiu o "Programa Ferreira Netto" e integrou a equipe do "SBT Repórter". Escreve sobre televisão desde 2003. Email: colunaflavioricco@uol.com.br.

UOL Cursos Online

Todos os cursos